Blog.

| |
Sobre o blog.
Flor de inverno. o nome (foi bem difícil de formar porque sou muito mal em nomes) é algo bem simples pra falar a verdade. eu nasci no inverno e eu gosto muito de flores. nada muito extraordinário. Aqui é o lugar em que eu desabafo, foi criado sem objetivos certos. Isso mesmo, sem divulgação ou muita atenção aos comentários eu vou levando, escrevendo o que dá na telha. estou tentando firmemente mantê-lo, já que meu histórico de exclusão de blogs é bem extenso.
Flor de inverno Aberto dia 12 / 03 / 2012 (aqui eu usava como um blog de testes das skins) mas teve seu primeiro rascunho oficialmente publicado dia 14 / 10 / 2015. Um blog em que eu posto minhas coisas pessoais. raramente vai haver uma indicação ou uma introdução por exemplo ou algo parecido, já que tenho quase certeza que ninguém em sã consciência pararia para ler qualquer abobrinha dessas. Mas eu precisava, de verdade, um lugarzinho assim, tão... eu.

Blogs que gosto.
Eu visito muitos blogs por dia. É legal me identificar com um ou outro de vez em quando. não sei nem se os donos(as) sabem que eu existo, mas tamo aí né

~ debs ; anzu ; jheni ; fernanda ; jaqueline ; aninha ; k  ~

Créditos.

Layout: por wong.
Ajuda de: / / / /
Cursor:
Player:
Tagboard:
Imagens: / / / / /
Pixels/gifs: / / /





Todos os direitos reservados (c) wong. 2012 - 2017

Nenhum comentário: