I'm known around here as fucked up wicked cat lady, they'd burn me at the stake, if they could.

Universos

10 de julho de 2017





E assim, eu acredito, que quando eu fechar meus olhos todas as noites sem você ao meu lado, uma versão alternativa de mim, de nós, existe em um universo alternativo. Tão parecido e paralelo com a forma como vivemos, ainda tão diferente do que temos. Nesta vida alternativa, não vou escrever poemas sobre você. Nesta vida alternativa, você não ficará triste pensando em mim. Porque, nessa vida alternativa, nós temos um ao outro. Nesta vida alternativa você está feliz, e estou feliz, e ambos estamos felizes juntos. Nesta vida alternativa não desejarei sua felicidade, porque eu sou uma testemunha da sua felicidade e eu posso ver sua felicidade claramente refletido em seus olhos... eu vou ver que consigo realmente te fazer feliz. Cada vez que dizemos nossas boas noites, e doces sonhos, e cada vez que nos deitamos para dormir. Nesta vida alternativa não vou imaginar de como seus olhos apertam-se quando você sorri, e não estaremos pensando e sonhando com vidas alternativas, e não estaremos desejando isso para manter um ao outro próximo, mesmo que por um segundo. Porque nesta vida alternativa nós dois conseguimos. Nesta vida alternativa (talvez) Deus olhou para nós e antes de nascermos, ele disse: "Eu tornarei isso fácil desta vez".

Marcadores:

novas postagens postagens antigas